Mulher é presa com pedras de crack e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher foi presa na madrugada dessa quinta-feira (9) depois de ser flagrada por policiais militares com grande quantidade de crack pela rua Anze Molize, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a equipe fazia patrulhamento quando avistou a suspeita caminhando. Ela esboçou comportamento estranho, o que chamou a atenção para realização da abordagem. Questionada se trazia algo de ilícito, a indiciada retirou da roupa uma pedra de crack.

Em buscas nas imediações, os PMs encontraram mais 30 porções do entorpecente escondidas em uma área de mata. A investigada confessou a realização do tráfico de drogas e indicou o local onde guardava o restante dos objetos ilícitos, ou seja, mais 32 pedras de crack.

Diante disso, a mulher foi levada até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dela por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio de um inquérito.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Salsaretti deve gerar até 600 empregos diretos com aumento de linha de produção em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!  A empresa Salsaretti, um braço do grupo Predilecta, em Araçatuba, anunciou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *