Homem é preso após incendiar plantação de cana em Taveira

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 41 anos foi preso na tarde de quarta-feira (8) suspeito de ser o autor de um incêndio em uma fazenda localizada no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba. As chamas destruíram grande área de pastagem e chegou a prejudicara visibilidade de motoristas na estrada vicinal Caram Rezek.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o funcionário da propriedade fazia a limpeza no local quando viu o indiciado em uma moto. Em seguida, o suspeito ateou fogo em uma plantação de cana-de-açúcar. O incêndio se alastrou rapidamente e ficou incontrolável.

O trabalhador correu atrás do investigado e conseguiu detê-lo até a chegada do patrão. Policiais militares foram acionados e realizaram a prisão em flagrante. Com o homem foi apreendido um isqueiro. Segundo o proprietário da fazenda, uma área de 61 hectares foi queimada, além do fogo ter se espalhado para um sítio vizinho.

O indiciado foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por incêndio criminoso e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimentos às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *