22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Pintor de automóveis é preso após agredir a mulher em Araçatuba

Um pintor de automóveis de 46 anos foi preso na noite de segunda-feira (20) depois de agredir a mulher, uma babá de 44 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na rua Yampei Kikuchi, no bairro Jardim Brasil, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram até o local e fizeram contato com a moradora. Ela contou em depoimento que o convivente chegou embriagado e sem motivo algum passou a xingá-la. Em determinado momento, o autor partiu para cima dela e provocou um ferimento no braço.

A mulher também revelou que esta não foi a primeira vez que passou por essa situação. O indiciado estava em frente do imóvel, admitiu ter ingerido bebida alcoólica, passou a discutir com a vítima e a agrediu na sequência. A mulher pediu providências e contou que não queria mais manter o relacionamento com o autor.

Diante disso, ele foi algemado e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e injúria. Na delegacia, os investigadores que o suspeito ainda era procurado pela Justiça. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Ultimas Noticias