Dupla é presa após roubo em estacionamento de supermercado

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, identificados pelas iniciais R.C.S. e C.G.A., suspeitos de terem assaltado os donos de uma lotérica localizada em um supermercado na Avenida da Saudades. A prisão ocorreu no bairro Ouro Preto, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as vítimas estavam no estacionamento do supermercado quando foram abordadas por três indivíduos armados com revólveres. Os suspeitos saíram de um dos veículos, um Renault/Scenic e um GM/Prisma. Os criminosos fizeram ameaças e fugiram levando alguns objetos. Na sequência, eles fugiram em alta velocidade.

Em patrulhamento pelo bairro Ouro Preto, os PMs viram dois suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram a pé e entraram em um terreno baldio. Foi realizado cerco, mas os autores começaram a pular os muros e telhados de outras residências.

O primeiro homem foi abordado. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Já o outro abordado foi encontrado embaixo de uma caixa d’agua. Em um quintal por onde correram, a polícia localizou um celular da marca Motorola. Já em uma das casas estava o veículo Renault/Scenic e alguns objetos jogados no chão.

Em busca no imóvel, os PMs também encontraram dinheiro, roupas, um revólver de calibre 38 com a numeração suprimida, munições de mesmo calibre, além de calibre nove milímetros, documentos pessoais das vítimas do roubo, bolsa, talão de cheque e a chave de um veículo Fiat. Ambos confessaram informalmente participação no roubo. Um terceiro indivíduo fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Os peritos encontraram marcas de sangue no local. A dupla detida foi apresentada na delegacia a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por roubo e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *