21.8 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Pela segunda vez, adolescente é apreendido por tráfico

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (22) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com pedras de crack. O flagrante ocorreu em uma rua de terra, continuação da Avenida Dois de Dezembro, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais abordaram, em um primeiro momento, um motociclista. Acontece que algum momento depois surgiu o primo dele, ou seja, o menor de idade, montado a cavalo. O infrator teria instigado o animal a avançar sobre os PMs, o que motivou a abordagem.

Durante revista pessoal, os policiais localizaram cinco pedras de crack, além de R$ 158,00 em dinheiro. O adolescente alegou que a droga era para consumo próprio, porém por se tratar de um local com grande incidência do tráfico de entorpecentes, além da quantia localizada, a polícia o encaminhou até a delegacia a fim de prestar esclarecimentos na presença dos responsáveis.

O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas, já que no último dia 27 de setembro de 2021, o menor foi apreendido por policiais civis com três pinos contendo cocaína, além de cinco porções de maconha. Ele permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Ultimas Noticias