Pedreiro quebra vidro de viatura após atirar congelados durante briga

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 46 anos foi detido na noite de sexta-feira (30) depois de quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar ao arremessar um pacote de carne, um rolo, massa para pastel e um pacote de salsicha congelados durante uma discussão com a companheira, de 26 anos, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Conforme informações do registro policial, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando, pelo cruzamento entre as ruas Francisco Bruno e Áurea Oliveira dos Santos, ouviram discussão entre um casal, mas não sabiam exatamente o local dos fatos.

Ao se aproximarem do endereço, os PMs foram surpreendidos pelo autor, que arremessou o primeiro objeto contra a guarnição. Em um primeiro momento, eles até pensaram que os populares estariam atirando pedras, mas depois perceberam que eram os congelados, já que a mulher teria dito ao autor para pegar a comida e sair de casa.

O homem teve que ser contido por força física e uso de algemas, já que estava bastante nervoso. Em seguida, mais calmo, ele contou em depoimento que não tinha a intenção de quebrar o vidro da viatura policial e não teria visto o veículo se aproximando.

Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu liberá-lo na sequência. A viatura teve que passar por perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *