AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Mulher fica em estado grave após ter bolsa puxada por criminosos e cair de moto

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida depois de ter a bolsa roubada e ser derrubada de uma moto na sexta-feira (30). O objeto foi localizado por guardas civis municipais jogado na rua José de Castro Moraes, no bairro Jardim Morumbi, em Araçatuba. Os autores do crime seriam um casal em uma motocicleta Honda/Falcon. Até o fechamento dessa edição, eles continuam foragidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os guardas encontraram a bolsa jogada durante a manhã. Havia documentos pessoais e outros objetos pertencentes à vítima. Os agentes apuraram que a mulher havia sido roubada e naquele momento estaria internada e entubada na Santa Casa da cidade.

Durante o registro na delegacia, o companheiro da mulher compareceu até a Central de Flagrantes e confirmou o roubo. Os policiais militares estiveram no local do crime, ou seja, na rua Maria Nazareth Vilela, mas em um primeiro momento não registraram o caso como assalto e, sim, como acidente.

As equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram enviadas até o endereço para começar a apuração do que realmente havia acontecido. Chegando lá, verificaram por meio de imagens de câmeras de segurança que a vítima conduzia uma Yamaha/Crypton quando teve a bolsa puxada pela garupa de uma Honda/Falcon, ocupada por um casal. O fato fez com que a mulher perdesse o controle da direção e caísse no asfalto.

Uma testemunha contou ter ouvido o barulho e ao ver o que acontecia percebeu a moto dos criminosos em alta velocidade. Uma unidade do Resgate foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. A declarante estava desacordada e com sangramento na cabeça. Ela foi encaminhada em estado grave até a Santa Casa, onde permaneceu internada.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Até o fechamento dessa edição, os autores não tinham sido localizados. Um inquérito já foi aberto pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *