Pedreiro é preso com dez tijolos de maconha após desembarcar na rodoviária

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 24 anos foi preso na madrugada dessa terça-feira (16) com dez tijolos de maconha ao desembarcar de um ônibus na rodoviária de Araçatuba. A apreensão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar após perceber que o suspeito caminhava apressadamente pelo cruzamento entre a rua Liberdade e Avenida Brasília com uma mala grande de rodinha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares desconfiaram da atitude do autor e decidiram realizar a abordagem. O suspeito levou um susto e permaneceu parado. Durante a abordagem, a polícia encontrou os tijolos de maconha escondidos em meio às roupas, dentro da mala. Em depoimento, o indiciado revelou estar passando por dificuldades financeiras.

Ele teria sido contratado por outro homem para ir até a cidade de Apucarana, no Paraná, a fim de buscar 30 quilos de maconha, mas o contato no município entregou apenas aquela carga, por isso estava retornando para fazer a entrega. Pelo transporte, o rapaz receberia três mil reais.

Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia. O delegado plantonista manteve o flagrante e o deixou à disposição da Justiça. O pedreiro foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, de onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. Os entorpecentes foram apreendidos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *