Pedreiro é preso após ameaçar a esposa e danificar UBS

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 46 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (28) depois de agredir a mulher, uma manicure de 44 anos, e danificar a UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada na rua Manoel de Souza, no bairro São Rafael, na zona norte de Araçatuba. A detenção foi realizada por guardas civis municipais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os GCMs André e Sobral faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados para atendimento até a unidade de saúde, já que havia um indivíduo embriagado querendo ser atendido e este teria danificado uma porta do local.

Ao chegarem até a UBS, o suspeito já não se encontrava mais lá. Porém, quando os agentes deixavam o local foram abordados por uma mulher, a qual informou que o marido estava em frente da casa onde moram e teria feito ameaças de morte contra ela, além de tê-la xingado.

Os guardas perceberam que o autor era o mesmo que praticou os danos dentro da unidade básica. A vítima contou ainda que está em processo de separação e o companheiro é usuário de entorpecentes e, por isso, fica bastante agressivo. Essa não teria sido a primeira vez que foi agredida por ele.

Os GCMs se dirigiram até a residência e realizaram a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o indiciado. A mulher manifestou interesse de representar contra ele pelos crimes praticados. Diante disso, o pedreiro foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão dele por ameaça, injúria e dano ao patrimônio público e o deixou à disposição da Justiça. O investigado foi transferido na manhã dessa quinta-feira (29) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *