21.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Pedreiro é esfaqueado nas costas e autor foge

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar uma tentativa de homicídio em uma mercearia localizada na rua Ana Nery, no bairro Ipanema, durante a tarde de quinta-feira (07). A vítima, um pedreiro de 43 anos de idade, continua internado na Santa Casa do município.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava sentado no estabelecimento comercial quando repentinamente um indivíduo desconhecido chegou por trás da vítima e desferiu três facadas nas costas. Logo em seguida, o suspeito fugiu no sentido da Avenida José Ferreira Baptista.

 

Duas testemunhas, que estavam no local no momento da ação, presenciaram o crime. Eles contaram em depoimento à polícia que o autor vestia uma camiseta branca com listras nas cores azul e marrom, calça jeans e um boné. O criminoso se aproximou da vítima e teria dito ‘perdeu, perdeu’. Apesar disso, nenhum objeto de valor foi levado após o esfaqueamento, sendo descaratada a hipótese de tentativa de latrocínio, quando é o roubo seguido de morte.

 

O pedreiro foi socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e foi levada até o pronto-socorro da Santa Casa. De acordo com o último boletim médico, ele passou por uma cirurgia e continuava internado. O estado de saúde do paciente era considerado estável.

 

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica e das equipes da Polícia Civil. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) abriu inquérito para dar andamento às apurações do caso. Até o fechamento desta edição não havia informações a respeito do suspeito e da motivação da tentativa de homicídio.

Ultimas Noticias