Pai e filho são presos por tráfico de drogas, em Araçatuba

Um pintor de 53 anos e o filho dele, de 32, foram presos na tarde de segunda-feira (27) depois de serem flagrados por policiais militares comercializando drogas. O flagrante ocorreu na rua Nova Luzitânia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o rapaz em frente a uma residência. O local já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Sem que percebesse, os PMs se aproximaram e o autor foi rapidamente abordado. No bolso dele foram encontradas 22 pedras de crack. Já nas mãos havia a quantia de R$ 75,00 em dinheiro.

O investigado confirmou a venda de drogas no local. Na varanda da casa, a polícia encontrou um pé de maconha medindo aproximadamente 50 centímetros. Nesse instante, o pai do primeiro abordado saiu do imóvel e confirmou a propriedade da planta.

Ao se aproximarem do vaso, os policiais perceberam que a terra estava batida, o que chamou a atenção e levantou suspeitas de que ali pudesse ter alguma coisa enterrada. Um dos policiais cavou e encontrou 40 porções de maconha. O pintor confessou a prática criminosa. Diante disso, pai e filho receberam voz de prisão e foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento na presença de um advogado.

O delegado plantonista manteve as prisões por tráfico de drogas e associação ao tráfico e os deixaram à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.