Operador de máquina é preso com grande quantidade de cocaína em garrafa térmica

Um operador de máquina de 27 anos foi preso na tarde de sexta-feira (7) com grande quantidade de entorpecentes por equipe do Deic/GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil. A apreensão foi feita na rua Antônio Spironeli, no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia há dois meses a respeito da movimentação do comércio de drogas no imóvel e iniciaram investigações. Após alguns dias, os policiais perceberam grande movimentação característica do tráfico.

Após nova denúncia, o GOE se deslocou até a residência para verificar a existência de drogas. Chegando lá foram recebidos por um dos suspeitos, que tomou conhecimento a respeito do mandado de busca e apreensão. Em um primeiro momento, durante as buscas, foi localizada uma carteira contendo R$ 306,00 em dinheiro, além de um celular.

Já dentro de uma garrafa térmica havia 321 pinos contendo cocaína, além de quatro pedras de tamanho médio do mesmo entorpecente. O autor confessou que comprava a droga pura e ele mesmo a preparava, embalava e revendia a unidade por dez reais.

Diante das evidências, o indiciado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos. O rapaz foi transferido na manhã desse sábado (8) para a cadeia pública de Penápolis.

 

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *