Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas

Uma operação contra o tráfico de drogas colocou oito pessoas na cadeia e apreendeu um adolescente de 17 anos na manhã dessa sexta-feira (29) em Auriflama. Os trabalhos foram coordenados pela Polícia Civil do município. Na “Operação Iceberg” foram expedidos dez mandados de prisão temporária.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, durante os trabalhos um estudante de 26 anos foi preso em flagrante no bairro Jardim Dulcelândia. No quarto dele foram localizadas três porções de crack. Também foi apreendida a quantia de R$ 340,00 em dinheiro.

Outros mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Boa Vista, em que o investigado quebrou o celular. Na ocasião, equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba prestou apoio. Também houve cumprimento de determinações judiciais nos bairros Portal das Paineiras, Cachopa, Santo Antônio, Auriflama 3, Conceição, Ana Carolina e no centro. Os presos foram encaminhados para a delegacia e prestaram esclarecimentos. Depois, foram transferidos para unidades prisionais da região. As investigações continuam.

 

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *