24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Mulheres são presas com grande quantidade de drogas em casa

Duas mulheres de 30 e 34 anos de idade foram presas em flagrante no início da noite de quinta-feira (14) após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência onde elas moram na rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreenderam grande quantidade de droga no local, além de objetos utilizados no refino de cocaína.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes já tinham informações de que no local havia a intensa movimentação de tráfico de drogas e que a moradora do local era responsável pela prática criminosa. Diante disso, a polícia solicitou um mandado de busca para a residência, que foi cumprido no início da noite.

 

Chegando ao local, os policiais encontraram a suspeita da denúncia. Ela confessou que realmente ali era usado para a comercialização de entorpecentes. Para a surpresa da polícia, havia outra mulher no interior da casa, que se apresentou como a namorada da primeira e revelou que a ajudava com o tráfico.

 

Durante a vistoria, os policiais descobriram que as indiciadas utilizavam os cômodos para o refino de cocaína. Foram apreendidos dois liquidificadores com resquícios da droga, peneiras, centenas de pinos vazios, balança digital, porções de maconha, 36 pinos contendo cocaína, além de pedaços maiores da mesma droga.

 

Dentro de um veículo Chevrolet/Corsa, que estava estacionado na garagem, os policiais localizaram R$ 997,00 em dinheiro. Todos os materiais foram apreendidos e levados até a Central de Flagrantes e, depois, passariam por perícia técnica.

 

A dupla recebeu voz de prisão e também foi encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. As mulheres passaram por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (15) e depois foram encaminhadas para as cadeias femininas da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias