Mulheres são presas com drogas pela PM

Compartilhe esta notícia!

Duas jovens, uma de 19 e outra de 20 anos, foram presas depois de serem flagradas com pasta base de cocaína e pinos com a droga pelo cruzamento entre as ruas Joana Favarin Jorge e Aristides Torres, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares Esteves e Freitas faziam patrulhamento de rotina quando viram as duas mulheres em atitude suspeita. Elas estavam em um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Para realizar a revista pessoal foi necessária a vinda de uma policial militar feminina. Com uma das indiciadas, a polícia localizou cinco pinos com cocaína no sutiã e mais R$ 30 em dinheiro que estavam no bolso da bermuda que vestia. Já com a outra autora havia a quantia de R$ 165 em notas diversas.

Os PMs já tinham conhecimento de uma denúncia informando que as drogas estariam escondidas em uma casa desabitada ali perto. Em vistoria no imóvel foram localizados mais nove pinos com cocaína. Ao longo do registro da ocorrência, as suspeitas mudaram as versões a respeito da procedência dos objetos ilícitos diversas vezes.

Mas, diante de todas as evidências, elas receberam voz de prisão e foram levadas até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e as deixou à disposição da Justiça. A dupla foi transferida na manhã dessa terça-feira (19) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tupi Paulista.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Justiça condena trio a mais de 66 anos de prisão por morte de detento

Compartilhe esta notícia!A Justiça de Mirandópolis condenou a mais de 66 anos de prisão os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *