Baep prende mulher com grande quantidade de maconha

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam uma manicure de 25 anos, na noite de segunda-feira (18), depois de flagrá-la com grande quantidade de maconha dentro da casa onde mora, localizada na rua Jorge Osman Vargas Salazar, no Conjunto Habitacional Clóvis Picolotto, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que a indiciada pudesse estar escondendo entorpecentes dentro do imóvel e decidiram ir até o endereço a fim de verificar a situação. Chegando lá, uma criança estava em frente da casa e passou a gritar para que os PMs não levassem a mãe.

A suspeita apresentou bastante nervosismo e autorizou a vistoria dentro da residência. Em um quarto, a polícia encontrou 19 tabletes de maconha, sete porções menores da mesma droga, um tablete de haxixe, duas facas de cozinha com resquícios do entorpecente, uma balança de precisão, além de R$ 282,00 em dinheiro. Em depoimento, a autora revelou estar guardando as drogas para um homem. Para tanto, ela receberia R$ 1,5 mil.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *