Mulher vítima de violência doméstica liga para o 190 e pede pizza

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Andradina recuperaram uma moto furtada pela rua Suíça na madrugada dessa quarta-feira (26) depois que foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. O autor dos fatos conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, por volta de uma hora da manhã os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) em que uma mulher teria entrado em contato pelo telefone 190 e de maneira discreta solicitado uma pizza.

Essa forma de agir foi entendida como pedido de socorro por parte da solicitante que sofre violência doméstica. Rapidamente, as viaturas se deslocaram até o endereço e se depararam com o autor na área da frente da residência. Ele, ao perceber a aproximação da viatura, entrou rapidamente no imóvel. Enquanto isso, a vítima foi ao encontro dos policiais e pediu para que verificassem a procedência de uma motocicleta que o companheiro trouxe e estava nos fundos da casa.

No quintal havia uma moto Honda/CG 150 Fan, produto de furto, na data anterior. O suspeito conseguiu fugir do local. Foi realizado cerco nas imediações, mas até o fechamento dessa edição ele não tinha sido localizado. Em depoimento, a declarante relatou que o amásio é de São José do Rio Preto e já esteve por mais de 20 anos preso e a ameaçou de morte e, caso não conseguisse, mataria seus filhos.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional de Andradina. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica, ameaça, localização e apreensão de veículo. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações. O proprietário da moto seria contatado para buscá-la na delegacia.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *