Acidente mata duas pessoas e deixa terceira gravemente ferida

Compartilhe esta notícia!

Uma colisão frontal matou dois homens na manhã dessa quarta-feira (26) na rodovia Feliciano Salles da Cunha (SP-310), em Sud Mennucci. Outro passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido até o pronto-socorro municipal. As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente ocorreu por volta das cinco horas da manhã na altura do quilômetro 611. Ainda não se sabe como ocorreu a batida, mas um veículo Chevrolet Prisma e uma Fiat/Fiorino se chocaram de frente.

Com o impacto, os dois motoristas morreram ainda no local. Já o passageiro de um dos veículos sofreu ferimentos e fraturas e teve que ser socorrido em estado grave até o Pronto-Socorro Municipal de Sud Mennucci. Ele continuava internado até o fechamento dessa edição.

Uma faixa precisou ficar interditada para o trabalho das equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros. O trânsito foi desviado para a pista contrária e o acostamento. A Polícia Militar Rodoviária Estadual e equipes do DER (Departamento de Estrada de Rodagem) estiveram no local para fazer a orientação no trânsito.

A perícia técnica também esteve no acidente e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações a partir de agora. Os corpos foram encaminhados até o IML (Instituto Médico Legal). Depois foram liberados para o velório e sepultamento. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias da batida.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bandidos invadem fazenda e fazem caseiro refém

Compartilhe esta notícia!Três bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada perto do assentamento Chico Mendes, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *