Baep detém homem com pasta base de cocaína e notas falsas

Um homem, identificado pelas iniciais P.R., foi preso na noite de quarta-feira (21) por tráfico internacional de drogas. Ele foi flagrado com pasta base de cocaína, maconha, dinheiro e mil reais em notas falsas. O caso aconteceu no bairro Jardim América, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento quando receberam denúncia de tráfico de drogas em uma residência. Imediatamente, a viatura se deslocou até lá para averiguar a veracidade dos fatos. Chegando ao local, os PMs perceberam que o portão do imóvel estava encostado e fizeram contato com a proprietária. Esta autorizou a entrada e revelou que o sobrinho estava no quarto.

Ao realizar aproximação do cômodo, o indiciado tentou fugir da abordagem, sendo necessário uso de força para contê-lo. Ao observar o interior do quarto  foi possível visualizar certa quantia de droga em cima de um móvel, bem como uma balança de precisão e certa quantidade de dinheiro em notas diversas. Desta forma, a equipe adentrou no cômodo e durante a busca localizou uma grande porção de pasta base de cocaína e duas menores, além de objetos para o embalo e fracionamento do entorpecente.

Pela suspeita da droga ser de outro país, a ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal de Araçatuba. A embalagem da droga tinha uma imagem de Pablo Escobar e a seguinte frase: “El Patron”. O autor permaneceu preso, à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 

Veja também

Dupla vai parar na delegacia após furto em farmácia

Dois homens foram parar na delegacia de Penápolis depois que a Polícia Militar encontrou produtos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *