Operador de máquinas é preso com espingarda

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na sexta-feira (30) um operador de máquinas de 34 anos com uma espingarda e objetos utilizados para caça. O homem é investigado por suspeita de abate e furto de gado em uma propriedade rural da cidade e a apreensão ocorreu dentro do carro dele.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria visto um veículo VW/Parati no local onde o crime ocorreu. Diante disso, os investigadores identificaram o dono do carro, levantaram o endereço dele e solicitaram junto à Justiça o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência, o qual foi autorizado e expedido pela 2ª Vara Criminal do município.

Durante o cumprimento, os policiais foram recebidos pela esposa do investigado. Ela autorizou a entrada das equipes no imóvel e durante as buscas no interior do carro foi localizada uma espingarda de calibre 32. Já sobre um armário havia uma lanterna e outros objetos utilizados para caça.

A companheira do autor informou que ele estaria roçando um terreno, indicou o local e os policiais o abordaram. Em depoimento, o homem confirmou a propriedade da espingarda e dos objetos. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A respeito do abate e furto de gado, o indiciado negou as acusações e contou que utiliza a arma para caçar porco-do-mato.

Diante das evidências, o delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, estipulou fiança, mas não foi quitada. O autor foi transferido na manhã desse sábado (31) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *