Mulher é roubada, mantida em cárcere privado e sofre tentativa de estupro

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 33 anos foi vítima de roubo, cárcere privado e tentativa de estupro durante a madrugada de quarta-feira (24) no bairro Real Parque, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O carro dela foi encontrado abandonado algumas horas depois do crime.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a ação criminosa ocorreu por volta das três horas da manhã. O bandido invadiu a casa da vítima após violar a cerca elétrica e arrombar a porta da cozinha. Em seguida, ele rendeu a moradora de posse de uma faca.

O criminoso subtraiu R$ 50 em dinheiro e tentou por diversas vezes estuprar a declarante dentro do imóvel. O ato só não se consumou após vários pedidos da vítima para que o homem não fizesse aquilo. No fim, ele ainda levou o veículo VW/Voyage, uma bicicleta e dois botijões de gás.

Os policiais militares de Três Lagoas foram acionados para o atendimento da ocorrência, colheram as informações a respeito das características físicas do indiciado e saíram em diligências na tentativa de encontrá-lo. Apesar disso, o homem não foi localizado até o fechamento dessa edição, mas o setor de investigações da Polícia Civil já o identificou.

O carro da vítima foi localizado algumas horas depois do assalto em uma mata no bairro Real Parque. O veículo foi apreendido e devolvido à proprietária. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações. A vítima não sofreu ferimentos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *