Mulher é roubada, mantida em cárcere privado e sofre tentativa de estupro

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 33 anos foi vítima de roubo, cárcere privado e tentativa de estupro durante a madrugada de quarta-feira (24) no bairro Real Parque, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. O carro dela foi encontrado abandonado algumas horas depois do crime.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a ação criminosa ocorreu por volta das três horas da manhã. O bandido invadiu a casa da vítima após violar a cerca elétrica e arrombar a porta da cozinha. Em seguida, ele rendeu a moradora de posse de uma faca.

O criminoso subtraiu R$ 50 em dinheiro e tentou por diversas vezes estuprar a declarante dentro do imóvel. O ato só não se consumou após vários pedidos da vítima para que o homem não fizesse aquilo. No fim, ele ainda levou o veículo VW/Voyage, uma bicicleta e dois botijões de gás.

Os policiais militares de Três Lagoas foram acionados para o atendimento da ocorrência, colheram as informações a respeito das características físicas do indiciado e saíram em diligências na tentativa de encontrá-lo. Apesar disso, o homem não foi localizado até o fechamento dessa edição, mas o setor de investigações da Polícia Civil já o identificou.

O carro da vítima foi localizado algumas horas depois do assalto em uma mata no bairro Real Parque. O veículo foi apreendido e devolvido à proprietária. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações. A vítima não sofreu ferimentos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Vidraceiro reage a assalto e criminoso dispara tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Um vidraceiro de 30 anos foi vítima de tentativa de assalto na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *