20.9 C
Araçatuba
sábado, julho 2, 2022

Mulher é presa por exploração sexual em Andradina

Uma mulher, identificada pelas iniciais A.C.P.C., foi presa em flagrante na terça-feira (21) por exploração sexual. Os policiais civis do 2º Distrito Policial de Andradina cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Piscina após autorização da 3ª Vara Judicial do município.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, havia denúncia de que o local se tratava de ponto de prostituição e venda de drogas. Iniciadas as buscas, foram encontradas a proprietária do imóvel, mais duas mulheres e um clientes.

A dona do estabelecimento confirmou que ela e suas amigas moram naquele lugar e se prostituem para pagarem as contas. Os policiais apuraram que o valor de R$ 50,00 era para a dona, enquanto o restante para as outras prostitutas. O cliente revelou que pagaria R$ 150,00 para realizar um programa com uma das mulheres.

Ainda em diligência, os policiais encontraram um book com várias fotos de garotas, máquina de cartão, preservativos, dinheiro, caderno de contabilidade de programas, papel de seda e um pacote com substância aparentando ser maconha. Embora havia denúncia da comercialização de entorpecentes, a quantidade encontrada indicou consumo próprio.

As mulheres foram encaminhadas até a delegacia a fim de prestarem depoimento. Uma das garotas de programa foi autuada por porte de entorpecentes e liberada. A amiga dela também acabou ouvida e liberada na sequência. Já a proprietária do imóvel foi presa em flagrante pelo crime de exploração sexual e permaneceu à disposição da Justiça. O celular foi apreendido e a Polícia Civil representou pela quebra do sigilo de dados a fim de apurar a prática do tráfico de drogas. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

 

Ultimas Noticias