Mulher é presa com 11 tabletes de maconha dentro de casa

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher identificada pelas iniciais A.E.S.P. foi presa na tarde de segunda-feira (23) com 11 tabletes de maconha, mais 11 porções do mesmo entorpecente, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática, no bairro João Crevelaro, em Birigui.

Segundo informações da PM, as equipes receberam denúncia de que um indivíduo já conhecido nos meios criminais havia deixado uma sacola preta com grande quantidade de maconha em uma residência naquele bairro. As viaturas se deslocaram até a casa e já na entrada sentia-se um forte cheiro de maconha.

Naquele momento, o imóvel estava fechado. Somente alguns minutos depois é que a proprietária foi encontrada no local de trabalho. Ela confessou a denúncia de que estaria guardando a droga para uma segunda pessoa, abriu a casa e entregou todos os objetos ilícitos aos policiais.

O proprietário dos entorpecentes não foi encontrado até o fechamento dessa edição. Diante disso, a mulher foi levada até a delegacia de Birigui, onde permaneceu presa por tráfico de drogas e já está à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Justiça condena trio a mais de 66 anos de prisão por morte de detento

Compartilhe esta notícia!A Justiça de Mirandópolis condenou a mais de 66 anos de prisão os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *