ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Mulher é presa após furtar celular e escondê-lo em vestido

Uma mulher de 50 anos foi presa na noite de quarta-feira (17) depois de furtar o celular dentro de uma padaria. O aparelho estaria sobre uma mesa e a suspeita era cliente no local.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, uma funcionária de 24 anos, contou que mora no mesmo condomínio da investigada. Ela trabalhava no local quando deixou o aparelho ao lado de uma salgadeira.

Em determinado momento, a investigada entrou no comércio e o celular desapareceu. Os funcionários analisar as imagens das câmeras de segurança e confirmaram que o furto havia sido praticado pela mulher. Para não chamar a atenção, ela escondeu o celular no vestido.

Consta no registro policial que as filmagens mostraram que a investigada seguiu até o condomínio em que mora, localizado a poucos metros da padaria. Por esse motivo, a vítima foi até lá, fez contato com a síndica, que a convidou até a portaria. A Polícia Militar foi chamada para o atendimento da ocorrência.

Com a chegada dos policiais, ela confessou o crime e mostrou o aparelho. A mulher havia o escondido debaixo do tapete. Ela alegou ter o subtraído por acreditar que não tinha dono. Diante disso, a indiciada foi levada até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante, estipulou fiança de mil reais, mas como o valor não foi pago, ela permaneceu à disposição da Justiça. O aparelho foi devolvido à proprietária.

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *