27.1 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Mulher é esfaqueada durante assalto em rua de Araçatuba

A violência fez mais uma vítima em Araçatuba. Uma funcionária pública municipal, de 58 anos de idade, foi esfaqueada e teve o pulmão perfurado durante um assalto na rua Emília Santos, no bairro Jardim Planalto, zona norte do município. O suspeito fugiu e até agora não foi localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h30. A vítima voltava da igreja e seguia pela via pública quando foi surpreendida pelo suspeito que estava no interior de um automóvel de cor branca. Na sequência, o autor sacou uma faca e anunciou o assalto.

O indiciado fez diversas ameaças à declarante. Assustada e com medo, a mulher começou a gritar pedindo por socorro, já que o criminoso puxava sua bolsa para tentar levá-la. Foi nesse momento que o bandido desferiu o golpe na altura da costela da funcionária pública.

Ela soltou a bolsa e o assaltante fugiu no veículo em alta velocidade. Foram roubados documentos pessoais, de uma motocicleta Honda/Biz, cartões bancários, de alimentação, dois celulares e um óculos. Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos médicos à declarante.

Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa do município e passou por atendimento. As equipes médicas constaram um corte no pulmão da vítima. Ela continuou internada na unidade hospitalar e o estado de saúde dela era considerado estável.

FORAGIDO

Policiais militares também foram chamados para o atendimento da ocorrência  e chegaram até o endereço quando a vítima ainda era atendida pelos bombeiros. Ela passou as características físicas do suspeito. As equipes fizeram patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram encontrar o autor.

O local do roubo foi isolado e passou por perícia técnica. A faca utilizada no crime foi deixada por ali e permaneceu apreendida. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município ara dar andamento às apurações. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar no trabalho de identificação do bandido.

Ultimas Noticias