Motorista é preso após atear fogo em sofá e fazer ameaças

Compartilhe esta notícia!

Um motorista de 29 anos foi preso depois de incendiar o sofá da casa da companheira e agredi-la. O crime ocorreu na rua Yossef Neif Kassab, em Castilho. O suspeito foi encontrado alguns minutos depois do crime na casa dele, em Andradina.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONA, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma ocorrência de incêndio no endereço. Chegando ao local, eles verificaram que o sofá da residência estava em chamas, momento em que conseguiram entrar no imóvel e apagar o fogo com o auxílio de uma mangueira.

Os PMs fizeram contato com os familiares da vítima, os quais informaram quem seria o autor dos fatos. Diante disso, a polícia irradiou as informações para as demais viaturas da região. Alguns minutos depois, o indiciado foi encontrado na casa dele, em Andradina. O autor recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção pelos crimes de violência doméstica, incêndio, invasão de domicílio e ameaça. Ele permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante tenta fugir de abordagem, bate moto e é preso com maconha

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *