Resultado da consulta pública da LDO 2022 é apresentado à população

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (Sefirc) de Três Lagoas divulgou nessa terça-feira (11) o resultado da Consulta Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022.

No documento é possível ver a participação populacional dos três-lagoenses por bairro. O Jardim Alvorada é apontado como o mais participativo com 9,92% e o Jardim das Violetas com o menor percentual, sendo 0,76%.

A pesquisa também apontou em números a participação por faixa etária e gênero, chegando-se a conclusão que tanto homens (67%) quanto mulheres (68%), de 30 a 59 anos, estão atentos às informações.

 

RESULTADO

Os resultados de todas as secretarias da Cidade foram apresentados. Na saúde, por exemplo, o atendimento da demanda reprimida do município nas especialidades geradas em decorrência das reduções de atendimento no período pandêmico por covid-19 chegou a 15,28%.

Na educação, a realização de Concurso Público alcançou 15,85%, seguido da conclusão dos Centros de Educação Infantil Jardim das Flores e Acácias com 15,42% e o aumento de vagas na Educação Infantil com 14,35%.

A execução de drenagem de águas pluviais alcançou 27,54% em Infraestrutura. Já no Meio Ambiente 21,21% ficou com a promoção da arborização no Município e a realização de investimentos na infraestrutura turística chegou a 33,09% na pasta do Desenvolvimento Econômico.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba registra 100 novos casos e tem diminuição de ocupação em UTI

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Araçatuba teve 7 mortes e mais 100 novos casos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *