Ação conjunta prende homem com drogas dentro de ônibus

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais), Canil, Choque e TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam 84 tijolos de maconha dentro de um ônibus na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam fiscalização quando deram ordem de parada ao veículo. Ao realizarem a vistoria interna perceberam que o suspeito apresentou bastante nervosismo e, por isso, decidiram realizar a abordagem e revista na bagagem.

Foi preso o apoio dos cães farejadores, que indicaram o local onde todo o entorpecente estava escondido no bagageiro do ônibus. Os 84 tijolos de maconha estavam envoltos em uma espécie de tecido, justamente para não chamar a atenção da polícia.

Questionado a respeito da droga, o autor contou que não sabia que levava os produtos ilícitos. Ele revelou que faria o desembarque em Uberlândia, Minas Gerais. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia da cidade.

O delegado de plantão manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante tenta fugir de abordagem, bate moto e é preso com maconha

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *