Mecânico é preso com pasta base de cocaína e mais 800 porções da droga

Compartilhe esta notícia!

Um mecânico de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (11) depois que policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) encontraram pasta base de cocaína e mais 800 porções do mesmo entorpecente no apartamento dele, localizado no bairro Casa Nova, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento pelo bairro Monte Carlo quando, no cruzamento entre a Avenida Pedro Janser com a rua Jonas da Mata, perceberam uma mulher conduzindo uma Honda/Biz em alta velocidade. A suspeita ainda falava ao celular.

Durante a abordagem, a jovem não portava nenhum documento e informou que os PMs poderiam pegá-lo na casa onde mora. Chegando ao imóvel, ela revelou que usava um quarto para guardar entorpecentes ao ex-marido. No cômodo, os policiais apreenderam um tijolo de pasta base de cocaína, outras 14 sacolas médias com a mesma droga e mais 800 porções prontas para venda.

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Durante o registro da ocorrência, o verdadeiro dono de todos os objetos ilícitos foi trazido pela polícia e confessou a propriedade. Ele permaneceu preso por tráfico e foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial. Já a ex-companheira dele foi qualificada no boletim de ocorrência como testemunha e acabou liberada alguns minutos depois. O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prende desempregado que tentou furtar bicicleta dentro de academia

Compartilhe esta notícia!Um desempregado de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (24) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *