Home Plantão Policial Mecânico é preso com pasta base de cocaína e mais 800 porções da droga

Mecânico é preso com pasta base de cocaína e mais 800 porções da droga

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um mecânico de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (11) depois que policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) encontraram pasta base de cocaína e mais 800 porções do mesmo entorpecente no apartamento dele, localizado no bairro Casa Nova, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento pelo bairro Monte Carlo quando, no cruzamento entre a Avenida Pedro Janser com a rua Jonas da Mata, perceberam uma mulher conduzindo uma Honda/Biz em alta velocidade. A suspeita ainda falava ao celular.

Durante a abordagem, a jovem não portava nenhum documento e informou que os PMs poderiam pegá-lo na casa onde mora. Chegando ao imóvel, ela revelou que usava um quarto para guardar entorpecentes ao ex-marido. No cômodo, os policiais apreenderam um tijolo de pasta base de cocaína, outras 14 sacolas médias com a mesma droga e mais 800 porções prontas para venda.

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Durante o registro da ocorrência, o verdadeiro dono de todos os objetos ilícitos foi trazido pela polícia e confessou a propriedade. Ele permaneceu preso por tráfico e foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial. Já a ex-companheira dele foi qualificada no boletim de ocorrência como testemunha e acabou liberada alguns minutos depois. O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!