Mecânico é preso com 155 pinos contendo cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Um mecânico de 28 anos foi preso com grande quantidade de entorpecentes por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) na noite de domingo (20). O flagrante ocorreu na rua Victor Bombonatti, no bairro Pinheiro, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que o suspeito estaria de posse de uma arma de fogo pelo endereço mencionado. Diante disso, as viaturas foram até lá para verificar a situação.

Ao notar a aproximação policial, o indiciado correu para o interior da casa. Ele foi abordado em seguida e, em um primeiro momento, nada de ilícito encontrado em seu poder. Já durante a vistoria na residência, a polícia encontrou 155 pinos contendo cocaína e um pedaço de maconha.

Questionado, o autor confessou a prática criminosa e revelou que já tinha vendido cerca de mil pinos contendo cocaína. Antes de ser conduzido à Central de Flagrantes, o suspeito relatou que estava sentindo dores no peito. Ele passou por atendimento médico no Pronto-Socorro, realizou alguns exames e foi liberado algum tempo depois.

Já no plantão policial, o delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa segunda-feira (21) para a cadeia pública de Penápolis, de onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Quadrilha invade shopping, furta R$ 157 mil em celulares e acaba presa pela PM

Compartilhe esta notícia!A noite de segunda-feira (26) foi de correria, susto e prisões em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *