Mecânico é preso com 155 pinos contendo cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Um mecânico de 28 anos foi preso com grande quantidade de entorpecentes por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) na noite de domingo (20). O flagrante ocorreu na rua Victor Bombonatti, no bairro Pinheiro, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que o suspeito estaria de posse de uma arma de fogo pelo endereço mencionado. Diante disso, as viaturas foram até lá para verificar a situação.

Ao notar a aproximação policial, o indiciado correu para o interior da casa. Ele foi abordado em seguida e, em um primeiro momento, nada de ilícito encontrado em seu poder. Já durante a vistoria na residência, a polícia encontrou 155 pinos contendo cocaína e um pedaço de maconha.

Questionado, o autor confessou a prática criminosa e revelou que já tinha vendido cerca de mil pinos contendo cocaína. Antes de ser conduzido à Central de Flagrantes, o suspeito relatou que estava sentindo dores no peito. Ele passou por atendimento médico no Pronto-Socorro, realizou alguns exames e foi liberado algum tempo depois.

Já no plantão policial, o delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa segunda-feira (21) para a cadeia pública de Penápolis, de onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *