Lavador de carros é preso com cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um lavador de carros de 25 anos foi preso na tarde de quinta-feira (22) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com cocaína. O flagrante ocorreu em uma lava-jato, localizado na rua Doutor Temistócles Brandão Cavalcanti, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento quando receberam denúncia a respeito da prática criminosa. Imediatamente, as viaturas foram até o endereço para averiguar a situação. Chegando lá abordaram o suspeito e localizaram perto dele 30 pinos contendo cocaína.

O autor negou a propriedade dos entorpecentes. Na casa dele foi localizada a quantia de R$ 500,00 em dinheiro, mas ele disse em depoimento que o valor era proveniente do trabalho como lavador de carros. Mesmo assim, a história não convenceu os PMs, que deram voz de prisão e o encaminharam até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O jovem foi transferido na manhã dessa sexta-feira 23) para a cadeia pública de Penápolis, de onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *