14 C
Araçatuba
terça-feira, maio 24, 2022

Jovem marca casamento e é agredido pelo futuro sogro

Um jovem de 25 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba na tarde de quinta-feira (6) para denunciar o sogro por agressão e ameaça. De acordo com ele, o investigado seria contra a união do declarante com a filha, que tem 22 anos.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que namora a jovem há dois anos e durante a tarde foram até o cartório para marcar o casamento. Em seguida, o homem retornou para a casa do sogro e o informou a respeito do casório. O autor não gostou da notícia e passou a xingar o casal.

Na sequência, ele pegou uma faca e tentou agredi-lo, mas foi impedido pelo cunhado da vítima. Mesmo assim, o declarante foi agredido por socos, empurrões e chutes, além de ameaças de morte. Quando ia embora da residência, outro homem surgiu na companhia do sogro, o derrubou da moto em que estava e fez novas ameaças.

O delegado plantonista registrou o caso como ameaça. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos. Até o fechamento dessa edição, o autor não havia sido localizado.

Ultimas Noticias