Dupla é presa após furto de fiação do antigo prédio do Conselho Tutelar de Birigui

Dois homens foram presos em flagrante na quinta-feira (6) pela Polícia Militar Ambiental depois de furtarem a fiação do prédio do antigo prédio do Conselho Tutelar de Birigui, localizado na Avenida José Agostinho Rossi, no bairro Vila Guanabara.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma equipe do policiamento ambiental estava em deslocamento quando foi acionada por duas senhoras, as quais informaram que dois homens estariam furtando a fiação do prédio onde funcionava o Conselho Tutelar, nos fundos da Companhia da Polícia Militar Ambiental.

Imediatamente, os policiais foram até o local e viram os indivíduos na prática do furto, arrancando a fiação e o relógio medidor de energia, com alguns metros de fios já no chão. Imediatamente, os PMs realizaram a abordaram e revista pessoal.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada até o Primeiro Distrito Policial a fim de prestar esclarecimentos. Durante o registro da ocorrência, um dos suspeitos confessou ter utilizado um nome falso, já que era procurado pela Justiça pelo crime de furto, com condenação pela cidade de Lins. Ele utilizou os dados do irmão.

O delegado manteve a prisão em flagrante dos dois por furto qualificado e os deixou à disposição da Justiça. O outro autor também irá responder por falsa identidade. A polícia apreendeu três alicates, duas facas e dez metros de fios de energia. O caso será investigado.

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.