Polícia Civil prende 18 pessoas durante operação contra o tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil da região de Araçatuba prendeu 18 pessoas, na manhã dessa quinta-feira (24), durante a deflagração da operação Narco, realizada em diversas cidades do estado de São Paulo para combater o tráfico de drogas. Além disso, as equipes aproveitaram os trabalhos para cumprirem mandados de prisão em aberto.

Ao todo participaram 112 policiais civis em 37 viaturas da Deic/Deinter-10 de Araçatuba, Delegacia Seccional de Araçatuba e Delegacia Seccional de Andradina. Até o fechamento dessa edição, quatro pessoas tinham sido presas em flagrante e outras 14 por meio de mandados de prisão. A polícia também apreendeu 23 celulares, um veículo 1.575,39 gramas de maconha e R$ 5.039,00 em dinheiro.

Em Araçatuba, equipe da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prenderam um homem na casa onde mora, no bairro São José, com três tijolos de maconha e mais nove tabletes do mesmo entorpecente. Em Ilha Solteira, um homem também foi detido depois de ser flagrado na posse de uma arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador e com pequena quantidade de droga para uso pessoal.

A reportagem também apurou que houve cumprimento de mandados em Itapura, General Salgado e Guararapes. Todos os presos foram encaminhados às respectivas delegacias dos municípios a fim de prestarem esclarecimentos. Todos foram encaminhados no fim do dia para cadeias da região.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *