18.4 C
Araçatuba
segunda-feira, agosto 15, 2022

Jovem é encontrado morto em canaleta de avenida em Birigui

O jovem Matheus de Almeida Moreira, de 20 anos, foi encontrado morto em uma canaleta da Avenida João Cernach, no bairro Monte Líbano, em Birigui. O caso aconteceu na tarde de domingo (28). Com ele havia uma motocicleta bastante danificada. A principal hipótese é a de que o rapaz tenha sofrido um acidente de trânsito e caído no local.
Segundo informações o registro policial, policiais militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima já sem vida e em rigidez cadavérica. Familiares de Moreira estiveram no local do acidente e fizeram o reconhecimento. Eles disseram que o rapaz saiu de casa na noite anterior e, desde então, não foi mais visto.
O motociclista não era habilitado. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. Os investigadores não conseguiram traçar a trajetória percorrida pelo rapaz antes do acidente. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias