17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Jovem é assassinado a tiros em campo de futebol de Araçatuba

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o assassinato do jovem Tales Taironi Santana Zacarone, de 20 anos. Ele foi morto a tiros durante a tarde de sábado (27) em um campo de futebol localizado na rua Alfredo Emiliano de Araújo, no bairro Guanabara.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de disparo de arma de fogo. Chegando ao local se depararam com a vítima caída, já desacordada. Foi chamada uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a morte do jovem foi constatada ainda no local.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica e dos investigadores da Delegacia de Homicídios. Os policiais tomaram conhecimento de que a vítima estava jogando futebol com um amigo perto da trave. O autor dos disparos estava escondido em uma mata, que fica logo atrás.

O indiciado saiu do local, surpreendeu Zacarone pelas costas, o puxou pelos cabelos e deu o primeiro disparo contra a cabeça dele. Em seguida, a vítima tentou correr, mas foi atingida por mais dois disparos. O atirador fugiu e não foi localizado.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. As investigações continuam.

 

Ultimas Noticias