Jovem é baleado quatro vezes e sobrevive

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar mais uma tentativa de homicídio na cidade. Dessa vez, o crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (6) na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real. Um estudante de 18 anos foi baleado diversas vezes enquanto estava sentado em frente da casa onde mora.

Segundo informações do registro policial, a vítima estava sentada quando dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta chegaram e um deles começou a atirar diversas vezes. O rapaz foi atingido na região do tronco. Populares o socorreram até a Santa Casa, onde permaneceu internado para atendimento médico. Em depoimento aos investigadores da Delegacia de Homicídios, o jovem contou ter passagem ainda quando adolescente por ato infracional de tráfico de drogas.

A médica que realizou o atendimento informou que ele possuía quatro perfurações, uma delas de raspão na cabeça. Apesar disso, o paciente não corria risco de morte. A área onde o crime ocorreu foi preservada por policiais militares até a chegada da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações a partir de agora.

Testemunhas contaram que os suspeitos estavam em uma moto azul e vestiam roupas pretas. Até o fechamento dessa edição ninguém havia sido localizado. No local da tentativa de homicídio nada de interesse policial foi apreendido. A Polícia Civil abriu inquérito e já começou a apurar o caso.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *