14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Irmãos são presos com drogas e moto furtada

Dois irmãos, um carroceiro de 18 anos e um servente, de 21, foram presos em flagrante na noite de domingo (17) por tráfico de drogas e receptação. O caso aconteceu na rua Francisco Alves, no bairro Jardim Primavera.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática tinham informações de que na residência de um dos suspeitos, localizada na Avenida Dois de Dezembro, haveria uma motocicleta produto de furto.

 

Diante disso, as equipes deslocaram-se até o local para averigua a veracidade da informação, mas não encontraram ninguém no imóvel. Os PMs também tinham informações de que a casa da mãe dos suspeitos ficava ali perto. A viatura deslocou para o local e conseguiu encontrar os dois suspeitos na residência.

 

No quintal da casa, a polícia encontrou a moto furtada. Ela apresentava alterações na placa e tinha uma chave mixa. Os investigados disseram que o veículo não eram deles, mas não souberam dizer quem seria o proprietário da moto.

 

Logo em seguida, os policiais voltaram à casa localizada na avenida. Durante as buscas foram encontradas 21 porções de maconha, já prontas para a venda. Diante dessas evidências, os irmãos foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

 

O delegado plantonista manteve as duas prisões por tráfico de drogas e receptação. A dupla permaneceu à disposição da Justiça. A moto pertence a um pedreiro de 65 anos de idade que a teve furtada no último dia 15 de fevereiro. Ele compareceu a delegacia e fez o reconhecimento do veículo. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias