23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Incêndio destrói apartamento em condomínio residencial de Araçatuba

FOTO CEDIDA: THIAGO AUGUSTO

Um incêndio atingiu um apartamento dentro de um condomínio na manhã de terça-feira (19) no bairro Concórdia, em Araçatuba. O imóvel ficou completamente destruído pelas chamas, mas o fogo não chegou a se alastrar para apartamentos vizinhos.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o incêndio começou perto da hora do almoço. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate foram acionadas para o atendimento da ocorrência e chamaram reforços.

 

O condomínio Arizona está localizado na Avenida Umuarama. Os bombeiros precisaram utilizar escadas para terem acesso ao interior do apartamento. O fogo foi controlado depois de cerca de 40 minutos. Por sorte, ninguém ficou ferido.

 

Existe a suspeita de que as chamas tenham começado em um carregador de celular. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica, que deverá apontar as verdadeiras causas. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações sobre o incêndio. O local já foi liberado.

Ultimas Noticias