Idoso morre ao ser atropelado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: ARAÇATUBA EM FOCO

Mais um atropelamento com morte foi registrado na Avenida dos Araçás/Fundadores, em Araçatuba. Dessa vez, Odair José Rovida, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos ao ser atingido por uma motocicleta. Foi a segunda morte do tipo quase no mesmo local em novembro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima atravessava a via pela faixa de pedestres no sentido do bairro Santa Luzia. Dois veículos pararam para que ele pudesse atravessar, mas um motociclista não parou e atingiu Odair.

Com o impacto, o homem foi lançado no asfalto e teria batido a cabeça. Ele foi socorrido ainda com vida por uma unidade do Resgate até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu alguns minutos depois de ter dado entrada no pronto-socorro.

Já o motociclista sofreu ferimentos leves e foi levado por outra unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal. A moto dele ficou caída no asfalto. A área teve que ser preservada para o trabalho da perícia técnica. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias.

O corpo de Odair foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do velório e sepultamento.

OUTRO ATROPELAMENTO

No início do mês, a aposentada Deolinda de Oliveira, de 70 anos, foi atropelada nas imediações por uma moto. Ela não resistiu aos ferimentos e também morreu. Moradores do bairro Santa Luzia pedem que a Prefeitura instale mais sinalizações no local, já que o número de acidentes é bem alto.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *