Idoso morre ao ser atropelado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: ARAÇATUBA EM FOCO

Mais um atropelamento com morte foi registrado na Avenida dos Araçás/Fundadores, em Araçatuba. Dessa vez, Odair José Rovida, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos ao ser atingido por uma motocicleta. Foi a segunda morte do tipo quase no mesmo local em novembro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima atravessava a via pela faixa de pedestres no sentido do bairro Santa Luzia. Dois veículos pararam para que ele pudesse atravessar, mas um motociclista não parou e atingiu Odair.

Com o impacto, o homem foi lançado no asfalto e teria batido a cabeça. Ele foi socorrido ainda com vida por uma unidade do Resgate até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu alguns minutos depois de ter dado entrada no pronto-socorro.

Já o motociclista sofreu ferimentos leves e foi levado por outra unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal. A moto dele ficou caída no asfalto. A área teve que ser preservada para o trabalho da perícia técnica. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias.

O corpo de Odair foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do velório e sepultamento.

OUTRO ATROPELAMENTO

No início do mês, a aposentada Deolinda de Oliveira, de 70 anos, foi atropelada nas imediações por uma moto. Ela não resistiu aos ferimentos e também morreu. Moradores do bairro Santa Luzia pedem que a Prefeitura instale mais sinalizações no local, já que o número de acidentes é bem alto.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Quadrilha invade shopping, furta R$ 157 mil em celulares e acaba presa pela PM

Compartilhe esta notícia!A noite de segunda-feira (26) foi de correria, susto e prisões em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *