Home Plantão Policial Homem que escondia drogas em brinquedo do filho para revender é preso

Homem que escondia drogas em brinquedo do filho para revender é preso

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, na quinta-feira (12), com 177 porções de maconha e R$ 68 em dinheiro durante um flagrante no bairro Margareth Vargas, em Birigui. O que chamou mais a atenção das equipes é que ele utilizava um brinquedo do filho para esconder drogas.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento quando viram o suspeito saindo de uma residência com um pano branco embaixo do braço. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para os fundos da casa e deixou o portão aberto.

Os PMs entraram e viram o momento que o indiciado jogou o pano sobre o telhado. Ele foi abordado no quintal e levava a quantia de R$ 68,00 em dinheiro. Ao ser questionado a respeito da fuga, o homem confessou que naquele pano havia 52 porções de maconha.

Em vistoria no imóvel, a polícia encontrou no interior do telhado mais 100 porções do mesmo entorpecente e uma balança de precisão. Ainda durante as diligência, o investigado revelou que guardava mais 25 porções do entorpecente dentro do brinquedo do filho.

Diante de todas as evidências, ele foi levado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já está à disposição da Justiça.

 

 


Compartilhe esta notícia!