Homem que escondia drogas em brinquedo do filho para revender é preso

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, na quinta-feira (12), com 177 porções de maconha e R$ 68 em dinheiro durante um flagrante no bairro Margareth Vargas, em Birigui. O que chamou mais a atenção das equipes é que ele utilizava um brinquedo do filho para esconder drogas.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento quando viram o suspeito saindo de uma residência com um pano branco embaixo do braço. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para os fundos da casa e deixou o portão aberto.

Os PMs entraram e viram o momento que o indiciado jogou o pano sobre o telhado. Ele foi abordado no quintal e levava a quantia de R$ 68,00 em dinheiro. Ao ser questionado a respeito da fuga, o homem confessou que naquele pano havia 52 porções de maconha.

Em vistoria no imóvel, a polícia encontrou no interior do telhado mais 100 porções do mesmo entorpecente e uma balança de precisão. Ainda durante as diligência, o investigado revelou que guardava mais 25 porções do entorpecente dentro do brinquedo do filho.

Diante de todas as evidências, ele foi levado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já está à disposição da Justiça.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *