Homem furta residência e acaba preso minutos depois

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso pela PM minutos depois de cometer um furto em uma residência localizada na cidade de Birigui. O suspeito confessou o crime e ainda revelou ter participado de outro furto no dia anterior.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais militares tomaram conhecimento a respeito do furto em andamento e passaram a fazer diligências na tentativa de localizar o autor. Alguns minutos depois, já pela Avenida Antônio Silva Nunes, as equipes se depararam com um homem com as mesmas características daquelas repassadas na denúncia.
Ele estava em uma bicicleta e carregava duas bolsas e duas facas na mão, o que despertou a desconfiança dos PMs. O suspeito foi abordado e confessou o crime momentos antes. Sobre a bicicleta, ele também revelou que era produto de outro furto ocorrido no dia anterior.
Dentro das mochilas, a polícia encontrou dois cofres com moedas, quatro discos de corte, uma serra elétrica, seis camisetas, dois pares de tênis, perfume, bonés, chinelos e outras ferramentas. As viaturas se dirigiram até a residência alvo da ação e constataram que o portão havia sido arrombado.
Um vizinho contou em depoimento que percebeu a ação do criminoso e tentou detê-lo, mas foi ameaçado por ele com as duas facas. O dono da casa reconheceu todos os objetos furtados, que foram devolvidos após o registro da ocorrência. A bicicleta também foi devolvida a outra vítima.
O indiciado foi levado até a delegacia de Birigui, onde permaneceu preso em flagrante por furto. Ele já está à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de apuração.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prende desempregado que tentou furtar bicicleta dentro de academia

Compartilhe esta notícia!Um desempregado de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (24) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *