Homem morre atropelado na Rondon

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que até o fechamento dessa edição não tinha sido identificado, morreu atropelado no quilômetro 484 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis. A vítima estaria caminhando no meio da pista quando foi atingida por um carro Renault/Master na madrugada dessa quarta-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual, as equipes foram acionadas pela base de operações até o local para atendimento de um atropelamento com vítima grave. Chegando lá constataram que havia uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestando os primeiros atendimentos.

O homem sofreu diversos ferimentos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área teve que ser preservada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nos trabalhos investigativos.

O motorista do carro passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para embriaguez. Ele irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, aquele em que não há a intenção de matar. A vítima não portava nenhum documento. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e passou por exame necroscópico. Até o fim da edição não havia confirmação da identidade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *