Homem fica ferido em acidente de moto

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 30 anos ficou com ferimentos graves depois de sofrer um acidente de moto em um cruzamento no bairro Hilda Mandarino, na zona leste de Araçatuba. O caso aconteceu na tarde do último dia 17, mas só foi registrado na noite de segunda-feira (19).

Conforme o registro policial, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um acidente de trânsito. Chegando lá, uma viatura do Resgate já fazia o atendimento da vítima até ao pronto-socorro da Santa Casa com ferimentos na cabeça. Já na unidade hospitalar ficou constatada possível fratura craniana. Ele permaneceu internado e passaria por mais exames.

No endereço da batida, a polícia verificou que a moto já havia sido retirada até a casa da vítima localizada na rua Áurea de Oliveira dos Santos. Lá, o veículo foi apresentado pelos familiares do rapaz.

Conforme os relatos de testemunhas, o jovem conduzia a moto pela rua Professor Dr. Sérgio Manoel Moretti Vieira quando no cruzamento com a Dr. Masaharu Taniguchi perdeu o controle da direção ao frear o veículo por conta de alguns pedregulhos na via. Por conta disso, ele acabou sofrendo a queda e todos os ferimentos.

Os policiais também descobriram que a vítima não é habilitada para esse tipo de condução. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como autolesão e um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *