Homem é preso por roubo e tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 30 anos foi preso na tarde de quinta-feira (27) depois de assaltar um embalador, de 19, e uma jovem, de 18, pela rua Ana Nery, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba. O suspeito estava armado com uma faca, a qual também foi apreendida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um roubo perto de uma escola, onde o autor de posse de uma faca e com uma bicicleta subtraiu os celulares das vítimas e fugiu no sentido do bairro Vilela.

Os PMs passaram a fazer diligências até que adentraram na rua Ernesto Bergamaschi e viram uma moradora, a qual contou que um indivíduo desconhecido invadiu o quintal do imóvel e disse que precisava ficar escondido ali, já que a polícia estava atrás dele.

No local, a polícia conseguiu encontrar o indiciado na posse dos dois celulares. Ele confessou o assalto e revelou que se encontra com dívidas com alguns traficantes do bairro. Os policiais foram até a casa dele, já que havia suspeita de que escondia drogas em um terreno ao lado.

Durante vistoria foram localizados 14 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha. O investigado foi encaminhado até a Central de Flagrantes e lá acabou reconhecido pelas vítimas do roubo, que tiveram os celulares devolvidos. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante tenta fugir de abordagem, bate moto e é preso com maconha

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *