Homem é preso por dupla tentativa de homicídio

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso no domingo (13), em Birigui, por dupla tentativa de homicídio. Com um único disparo, ele acertou duas vítimas no braço. A prisão ocorreu quando ele tentava fugir em uma motocicleta pelo bairro Recanto dos Pássaros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu um chamado informando sobre disparo de arma de fogo no endereço. Uma viatura chegou ao local em poucos minutos em conseguiu deter o autor. Com ele, os PMs encontraram um revólver de calibre 22, além de uma faca.

As vítimas foram atingidas no braço, uma delas foi socorrida e encaminhada até o Pronto-Socorro Municipal, onde precisaria passar por uma cirurgia para retirada do projétil. O estado de saúde dela é estável. Já o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia de Birigui, onde prestou depoimento. Não há informações sobre o que teria o motivado a cometer o crime. Um inquérito foi aberto para dar seguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *