PM localiza suspeitos de roubo em correspondente bancário

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar conseguiu localizar dois dos quatro suspeitos de terem participado do assalto de R$ 80 mil em um correspondente bancário na última terça-feira (08) dentro de um supermercado de Birigui. O crime ocorreu no bairro Portal da Pérola 2. Uma mulher e um adolescente moram no bairro Porto Real, em Araçatuba. Parte do dinheiro foi recuperado.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam uma denúncia anônima via 190 da suposta localização dos indivíduos. Diante disso, os PMs se deslocaram até o endereço. Chegando lá, o casal foi abordado. Nas buscas no interior do imóvel foram encontrados dois celulares em poder dos investigados.

Em entrevista separada, a autora demonstrou nervosismo e confirmou que seu namorado havia participado do assalto em Birigui. Na bolsa dela havia a quantia de R$ 1.100,00 em dinheiro, também do roubo. O infrator, por sua vez, também confessou participação no crime e disse o nome de outros dois autores, sendo um morador em Araçatuba e outro de Birigui. Ele também acabou dizendo que aqueles celulares eram roubados.

Com essas evidências, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão da indiciada e decidiu liberar o menor. Um inquérito ainda continua investigando o assalto. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica.

ASSALTO

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ao corresponde bancário ocorreu na tarde do último dia oito de outubro em um supermercado localizado na Avenida Afife José Abdo, em Birigui. O proprietário do estabelecimento e uma funcionária trabalhavam quando foram surpreendidos por um indivíduo desconhecido. Ele sacou um revólver e anunciou o assalto. Na sequência, o criminoso fez o comerciante como refém e o fez abrir o cofre, de onde levou toda a quantia. Antes de fugir, o autor ainda subtraiu mais dinheiro dos caixas e o celular da mulher. Câmeras de segurança flagraram o roubo. Nas imagens é possível ver que o assaltante estava acompanhado de outro investigado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *