Homem é preso pela Polícia Civil de Nova Independência com drogas

A Polícia Civil de Nova Independência prendeu na manhã dessa quinta-feira (6) um homem, identificado pelas iniciais C.H.F.S., com grande quantidade de entorpecentes. Os trabalhos se deram após alguns meses de investigações e o apoio de outras delegacias da região.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais iniciaram investigações durante algum período e foi representado por mandado de busca e apreensão no estabelecimento comercial, local de trabalho e residência do suspeito.

Com o apoio de policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e Delegacia de Castilho foi dado o cumprimento à ordem judicial. No local foram identificados dois usuários de drogas, um dos quais guardava uma porção de cocaína parcialmente consumida. Também foram localizadas 162 porções do mesmo entorpecente, embaladas e prontas para venda, uma porção de maconha, além de R$ 232,00 em dinheiro.

Questionado, o indiciado confessou a prática criminosa. Ele foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Na sequência encaminhado para a cadeia pública de Pereira Barreto, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *