18 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Polícia Civil prende suspeita na morte de mulher encontrada em saco com materiais recicláveis

A Polícia Civil de Birigui prendeu na tarde de quarta-feira (5) uma mulher suspeita de participação na morte de Maria José da Silva Santos, de 55 anos. O corpo da vítima foi encontrado em decomposição dentro de um saco com materiais recicláveis no último dia 31 de dezembro na cidade. Ela teria sido assassinada na noite de Natal.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a investigada manteria um relacionamento amoroso com um irmão de Maria José, que até o fechamento dessa edição não havia sido localizado pela polícia e era considerado foragido, já que a Justiça decretou a prisão dele, a pedido da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

O caso é tratado como feminicídio. A mulher presa negou participação no crime, mas foi reconhecida pelo padrasto da vítima como a que estava com o irmão de Maria José no dia do crime, na residência em que o corpo foi encontrado. Após cinco dias de desaparecimento, o corpo foi encontrado dentro de um saco com alguns materiais recicláveis. Também houve o registro de desaparecimento de alguns objetos do imóvel, inclusive o celular de Maria José. As investigações continuam.

Ultimas Noticias