21.9 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Homem é preso com porções de crack na Avenida Brasília

Um desempregado de 42 anos de idade foi preso no início da noite de quinta-feira (20) após ser flagrado com drogas dentro do veículo que conduzia em uma das principais avenidas de Araçatuba, no bairro Jardim Nova Iorque.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Brasília quando avistaram o automóvel VW/Gol com dois ocupantes em seu interior. As equipes desconfiaram da atitude do motorista e decidiram fazer a abordagem.

Na revista pessoal, os PMs encontraram R$ 717,00 com o condutor. Com o outro ocupante nada de ilícito foi localizado, por isso, ele foi liberado após prestar depoimento. Na vistoria dentro do carro do suspeito, a polícia encontrou duas porções de crack escondidas dentro de uma caixa de fusíveis. O indiciado confessou que havia acabado de pegar os entorpecentes de um traficante e iria fazer a revenda no município.

Apesar disso, o homem não informou o nome do fornecedor da droga. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o encaminharam até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

O autor passou por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (21) e depois foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. Os entorpecentes, o dinheiro e o celular do investigado permaneceram apreendidos e passaram por perícia técnica.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores querem saber quem seria o fornecedor das porções de crack.

Ultimas Noticias